quinta-feira, março 27, 2008

118 Wallypower - iate de luxo ( Barco Velocidade Potencia Tecnologia Design Luxo Iate )



118 Wallypower - iate de luxo ( Barco Velocidade Potencia Tecnologia Design Luxo Iate ): "A concepção deste iate mistura habilmente as tecnologias navais tradicionais com inovações de vanguarda. No que respeita ao casco, por exemplo, foi usada uma estrutura híbrida de elementos de fibra de carbono, fibra de vidro, nomex e madeira de balsa. O acabamento exterior em verde escuro metalizado muda de aspecto consoante a luz e o ambiente circundante.
Para propulsionar o Wallypower foram escolhidas três turbinas a gás com 16800 Hp de potência que expelem jactos de água orientáveis que permitem manobrar a embarcação e levá-la a uma velocidade superior a 60 nós (110 Km/hora) sem que, no entanto, o conforto esteja comprometido. O desenho do casco e o isolamento acústico garantem a estabilidade e a qualidade de vida a bordo.
Toda a pureza e elegância das linhas é mantida sem sacrificar a funcionalidade e são inúmeras as funções escondidas debaixo das superfícies lisas. Radares, antenas, âncoras e outros dispositivos encontram-se dissimulados no casco; as amuradas rebatem e servem de plataformas de mergulho e atraque; o envidraçado panorâmico é deslizante e permite estender as actividades dos espaços interiores, dignas de um hotel de luxo, a todo o convés."

Nenhum comentário: